Enade: confira os próximos seminários

Data de publicação: 29 de setembro de 2014. Categoria: Notícias

Dando continuidade à série de seminários com estudantes sobre o Enade 2014, a Copav informa quais cursos serão contemplados nesta semana. Verifique local, data e horário da sua reunião.

Nesta quarta-feira (1), serão realizadas duas reuniões. Os alunos dos cursos de Engenharia de Alimentos e Engenharia de Pesca terão seu seminário no Auditório da Zootecnia (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), às 10h. Mais tarde, às 18h30min, o encontro será com os estudantes de Pedagogia (Noturno), no Auditório Valnir Chagas, da Faculdade de Educação – Faced (Campus do Benfica).

Há dois seminários agendados para a próxima semana. O primeiro, na terça-feira (7) será às 10h no Auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC (Campus do Benfica), reunindo estudantes dos cursos de Ciências Sociais, História, Letras-Português, Letras/Português-Alemão, Letras/Português-Espanhol, Letras/Português-Francês, Letras/Português-Inglês e Letras/Português-Italiano.

Na quarta-feira (8), o Seminário Enade será com os cursos de Engenharia de Teleinformática (Integral), Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química, no Auditório do Centro de Tecnologia – CT (Campus do Pici), às 10h.

Nestes encontros, os alunos irão receber orientações sobre a prova, questionário socioeconômico que é aplicado, além de visualizarem as avaliações da última vez em que a prova foi feita para estes cursos. Os resultados serão apresentados e analisados pela equipe da Copv com o intuito de refletir sobre os pontos avaliados no Exame. Estes seminários visam ao esclarecimento de dúvidas dos estudantes que irão fazer a prova e à conscientização sobre a importância do Enade.

A presença nos seminários pode ser aproveitada como atividade complementar do curso e serão emitidas declarações de participação no evento. A presença de todos os concluintes contemplados neste Enade é muito importante.

Lista de estudantes convocados para o Enade 2014 está disponível

Fonte: Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas – fone: 85 3366 9020