Português

Entrega de diplomas de 2019.2 retomada mediante agendamento

28 de agosto de 2020

A entrega de diplomas dos concludentes do semestre letivo 2019.2 será retomada, exclusivamente por agendamento, a partir da próxima semana. A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) entrará em contato, pelo e-mail cadastrado no SIGAA, informando dia, horário e local para o recebimento, bem como a documentação necessária.

As mensagens serão enviadas gradualmente, de acordo com a capacidade de atendimento do setor, obedecendo à ordem alfabética, em sequência, de unidade acadêmica, curso e nome dos concludentes.

Se o estudante não puder comparecer no dia e horário marcados, deverá informar com antecedência para que seja realizado um novo agendamento. O procedimento também poderá ser realizado por terceiros, com procuração, pública ou particular, para finalidade específica (representação nos atos relacionados a recebimento de diploma).

A entrega dos diplomas dos concludentes de 2019.2 é a prioridade na primeira fase do retorno dos atendimentos presenciais. Em caso de urgência de recebimento de diplomas, inclusive referentes a semestres anteriores, o interessado deverá enviar por e-mail comprovantes que justifiquem a necessidade da entrega antecipada.

SEGURANÇA – Devido a pandemia de covid-19, os atendimentos presenciais na PROGRAD foram suspensos em março deste ano. Na primeira fase da retomada, a seção de Protocolo estará aberta ao público exclusivamente para entrega de diplomas de 2019.2 e somente por agendamento. Não será realizado nenhum outro serviço presencial ao público.

Foram adotadas medidas de segurança, de acordo com o Plano de retomada às Atividades Presenciais, elaborado pela Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental da UFC, anexo ao Plano Pedagógico de Emergência (PPE) desenvolvido pela PROGRAD.

Deste modo, somente será autorizada a entrada de pessoas usando máscara. Todos passarão por medição de temperatura na portaria e deverão respeitar a sinalização de chão para garantir o distanciamento na fila. No intuito de evitar a aglomeração de pessoas, não será permitida a entrada de acompanhantes.

Fonte: Seção de Protocolo – e-mail: protocolo@prograd.ufc.br

Marcadores: