Estudante pode pedir trancamento parcial até quarta (2)

Data de publicação: 1 de dezembro de 2015. Categoria: Notícias

O trancamento parcial de disciplinas de qualquer curso da Universidade Federal do Ceará (UFC) está disponível entre os dia de hoje (1) e amanhã (2).

O trancamento parcial consiste no cancelamento da matrícula de uma determinada disciplina. O aluno que esteja interessado em realizar o procedimento deve encaminhar a solicitação à Coordenação de Curso dentro do prazo estabelecido.

Já o trancamento total, que cancela a matrícula do estudante em todas as disciplinas do atual semestre letivo (2015.2), pode ser solicitado até o dia 6 de janeiro de 2016.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9036