EU 2015: Entrega de camisetas será nesta segunda-feira (23)

Data de publicação: 23 de novembro de 2015. Categoria: Notícias

Confira as informações sobre a entrega de camisetas a estudantes inscritos nos Encontros Universitários 2015 em editais de responsabilidade da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

A Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD) informa que a entrega das camisetas para inscritos no XXIV Encontro de Iniciação à Docência e no II Encontro de Programas de Educação Tutorial será realizada nesta segunda-feira (23), das 8h às 18h, no auditório do Centro de Tecnologia Cândido Pamplona.

No mesmo horário e local, também serão entregues as camisetas dos alunos inscritos no V Encontro de Monitoria de Projetos de Graduação, de responsabilidade da Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos (CGPA).

Já os inscritos no VII Encontro de Aprendizagem Cooperativa e no VII Encontro de Docência no Ensino Superior receberão suas camisetas nesta segunda-feira (23), das 14h às 18h, e terça-feira (24), das 8h às 12h. A entrega será realizada no saguão onde se localiza a Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (COFAC), responsável por este encontro.

Apenas autores principais terão direito à camiseta. Para recebê-la, é necessário apresentar documento oficial com foto.

Fontes: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519 / Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496 / Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa – fone: 85 3366 9218