EU 2016: confira dia e horário de sua apresentação

Data de publicação: 10 de novembro de 2016. Categoria: Notícias

Estudantes com resumos aprovados nos Encontros Universitários podem conferir data e horário de suas apresentações. O evento será de 23 a 25 de novembro, no Campus do Pici, em Fortaleza.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) se insere nos Encontros Universitários com mais de 1.500 trabalhos aprovados em quatro editais: XXV Encontro de Iniciação à Docência, III Encontro de Programas de Educação Tutorial, VI Encontro de Monitoria de Projetos de Graduação e II Encontro de Tecnodocência (este último realizado juntamente com o Instituto UFC Virtual).

Os estudantes podem conferir alocação, data e horário de suas apresentações no site dos Encontros Universitários 2016.

Avaliadores – O cadastramento de avaliadores segue aberto até segunda-feira (14), também no site do evento. Cada avaliador pode se cadastrar em mais de um Encontro, contanto que todos pertençam a mesma Pró-Reitoria.

Evento – Os Encontros Universitários 2016 serão realizados entre os dias 23 e 25 de novembro, no Centro de Convivência e no prédio do Instituto de Cultura e Arte (ICA), ambos localizados no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

Este ano o evento é organizado pela Pró-Reitoria de Extensão (PREX). Participam do evento estudantes, bolsistas ou não, que fazem parte de projetos e programas da UFC.  objetivo é difundir atividades de ensino, pesquisa, pós-graduação, extensão, arte e cultura e de experiências acadêmicas diversas desenvolvidas e vivenciadas por estudantes da Instituição.

Fontes: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519 / Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496 / Instituto UFC Virtual – fone: 85 3366 9457 (com informações da Pró-Reitoria de Extensão – PREX)