Divulgados trabalhos cadastrados nos Encontros Universitários

Data de publicação: 6 de outubro de 2016. Categoria: Notícias

Já é possível conferir se a inscrição do seu resumo nos Encontros Universitários 2016 foi realizada com sucesso. Todos os trabalhos cadastrados estão disponíveis no site do evento.

Os interessados podem ver os resumos inscritos ao acessar o site dos Encontros Universitários 2016 e fazer busca por título, encontro / área, encontro / grande área, CPF do orientador e CPF do bolsista. Os trabalhos aceitos, após pareceres da comissão interna, serão divulgados no dia 17 de outubro.

Os Encontros serão realizados entre os dias 23 e 25 de novembro, no Centro de Convivência e no prédio do Instituto de Cultura e Arte (ICA), ambos localizados no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

O objetivo do evento é difundir atividades de ensino, pesquisa, pós-graduação, extensão, arte e cultura e de experiências acadêmicas diversas desenvolvidas e vivenciadas por estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC). No ano passado foram apresentados 4.060 trabalhos desenvolvidos na Instituição.

A Prograd se insere nos Encontros Universitários com quatro editais. Além do XXV Encontro de Iniciação à Docência, do VI Encontro de Monitoria de Projetos de Graduação e do III Encontro de Programas de Educação Tutorial, haverá o II Encontro de Tecnodocência, junto com o Instituto UFC Virtual.

• Confira se seu resumo foi cadastrado com sucesso

Fontes: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519 / Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496 / Instituto UFC Virtual – fone: 85 3366 9457 (com informações da Pró-Reitoria de Extensão – PREX)