EU 2022: Prorrogado prazo para preenchimento de formulário para certificado de ouvinte

Data de publicação: 25 de novembro de 2022. Categoria: Notícias

A Comissão Organizadora dos Encontros Universitários (EU) 2022, liderada pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará, prorrogou para as 18h de quarta-feira (30) o prazo para preenchimento do formulário on-line para recebimento do certificado de ouvinte.

Quem participar de pelo menos seis atividades das atividades da programação abertas ao público, como palestras, mesas-redondas, rodas de conversa e oficinas, somando 12 horas de carga horária, poderá receber o certificado de ouvinte. Para isso, será necessário fazer um breve relato de cada uma delas.

Participações em fóruns de apresentações de pôsteres e em sessões orais de trabalho não serão contabilizadas para o certificado de ouvinte.

Leia também: Encontros Universitários 2022 emitirá certificados de ouvinte e de apresentação aos participantes

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação, responsável pela organização dos EU 2022 – e-mail: encontrosuniversitarios@prograd.ufc.br