Feira das Profissões: primeira reunião adiada

Data de publicação: 31 de julho de 2014. Categoria: Notícias

Foi adiada a primeira das três reuniões previstas com os alunos voluntários da Feira das Profissões, que seria hoje (8). O evento será realizado de 8 a 10 de outubro, no Campus do Pici.

Os alunos inscritos terão terão três reuniões, em datas a serem definidas, todas obrigatórias (a reunião que seria realizada nesta sexta-feira, dia 8, foi adiada). Quem não participar das reuniões não terá sua inscrição para a Feira validada.

As reuniões para a Feira das Profissões serão realizadas pela primeira este ano, porque farão parte de um processo formativo, envolvendo todos os estudantes da UFC inscritos e capacitando-os a participar como orientadores em eventos acadêmicos em geral.

VI Feira das Profissões tem mais de 4 mil voluntários inscritos

Fonte: Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa – fone: 85 3366 9218