Indeferidos para mudança de curso têm até segunda (10) para recorrer

Data de publicação: 7 de novembro de 2014. Categoria: Notícias

A Prograd divulga os pedidos de inscrições indeferidos no processo de seleção para mudança de curso para 2015.1. Os candidatos terão até esta segunda-feira (10) para recorrer administrativamente.

Para entrar com o recurso, o candidato deve se dirigir, até segunda-feira (10), ao Protocolo da Prograd, em Fortaleza, ou nas diretorias dos campi do Interior e entregar o Formulário para Recurso Administrativo preenchido e assinado. O resultado da avaliação dos recursos será divulgado até 14 de novembro.

A primeira fase da seleção leva em consideração os pré-requisitos de elegibilidade do candidato, por exemplo, a necessidade de ter cursado todos os componentes curriculares do primeiro ano do curso atual e número de reprovações por frequência, dentre outros.

Já a segunda, classificatória, analisará o mérito acadêmico, como o índice de rendimento acadêmico (IRA) geral do aluno. O resultado final está previsto para 21 de novembro.

Lista de Indeferidos – Mudança de Curso 2015.1
Formulário para Recurso Administrativo

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9036