Informações sobre emissão e entrega de diplomas

Data de publicação: 28 de julho de 2016. Categoria: Notícias

A Prograd informa sobre os procedimentos de emissão e entrega de diplomas dos alunos que se formam na próxima semana e também dos que já colaram grau em março.

Com o início do período de colações de grau na próxima semana, a Prograd reforça junto aos coordenadores de curso a necessidade do envio da documentação dos formandos para emissão de diploma.

São necessárias fotocópias simples do RG, dos comprovantes da última eleição e, para os homens, do certificado de reservista, além da ficha de colação de grau e certidão Nada Consta da Biblioteca Universitária (com validade de 30 dias). O processo de emissão de diploma de graduação pode levar até 60 (sessenta) dias corridos.

COLAÇÕES ANTERIORES – A Prograd informa ainda que todos os diplomas das colações realizadas em março estão prontos para entrega desde maio. Para receber o diploma, é preciso apresentar RG original (ou fotocópia autenticada) na seção de protocolo da pró-reitoria, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

A entrega de diploma a terceiros é feita somente com procuração registrada em cartório, que ficará retida na Prograd. O procurador terá que apresentar seu próprio RG e também o do formando.

O estudante que desejar confirmar a emissão do seu diploma pode entrar em contato com o protocolo da Prograd pelo telefone (85) 3366 9410.

Fonte: Protocolo da Pró-Reitoria de Graduação – fone: 85 9966 9410