Prorrogadas inscrições para o X Encontro de Práticas Docentes da UFC

Data de publicação: 14 de setembro de 2016. Categoria: Notícias

Foram prorrogadas, até domingo (2), as inscrições para o X Encontro de Práticas Docentes da UFC (EPD). Veja como devem proceder os professores orientadores.

O EPD é destinado a alunos e professores dos cursos de licenciatura da Universidade Federal do Ceará (UFC). Também podem se inscrever estudantes e docentes de outros cursos de graduação ou pós-graduação da Instituição que tenham desenvolvido trabalhos na área da docência, assim como professores da escola básica que possuam projetos ligados à UFC.

As inscrições serão feitas exclusivamente on-line pelo professor orientador da UFC. Os interessados poderão participar nas seguintes modalidades: Experimento/Estratégia didático-pedagógica, Experiência em arte-educação (apresentação artística), Pôster (para estudantes) e Apresentação oral (para professores). O edital Nº 26 descreve cada uma das categorias. Será aceito apenas um trabalho por candidato como autor principal.

O X EPD será realizado, no hall e no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, nos dias 10 e 11 de novembro. Paralelamente ao evento, ocorre o IV Seminário Institucional de Iniciação à Docência, que apresenta trabalhos desenvolvidos no âmbito do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), voltado para a formação de professores para a educação básica.

• Edital Nº 26/2016 – X Encontro de Práticas Docentes / IV Seminário Institucional de Iniciação à Docência
  • Inscreva-se no X Encontro de Práticas Docentes da UFC

Fonte: Coordenadoria de Projetos e Acompanhamento Curricular – fone: 85 3366 9527