Lançamento da coletânea O Poder Judiciário na Democracia Brasileira

Data de publicação: 23 de outubro de 2017. Categoria: Notícias

Será lançada na terça-feira, 24 de outubro de 2017, às 09 h, a coletânea O Poder Judiciário na Democracia Brasileira (Edições UFC), no Anfiteatro Professor Willis Santiago Guerra, da Faculdade de Direito – UFC.

Capa livro O Poder Judiciário na Democracia Brasileira

A obra, resultado de dois anos de trabalho do Grupo de Pesquisa Democracia e Direito (GPDD), foi organizada pela Profª Gretha Leite Maia de Messias, que é também assessora de Legislação do Ensino da Prograd.

Tem também como autores os professores da UFC Gustavo Raposo Pereira Feitosa, Juliana Cristine Diniz Campos, Raul Carneiro Nepomuceno e Raquel Cavalcanti Ramos Machado; a professora da UNIFOR, Zaneir Gonçalves Teixeira, e os estudantes do Curso de Direito da UFC Bruno de Sousa Oliveira e Geórgia Oliveira Araújo (Bolsistas de Apoio a Projetos de Graduação), Felipe Abreu Fortaleza (Bolsista de Iniciação à Docência), Alaíde Linhares, Inês Reis, Letícia Fernandes de Oliveira (Bolsista PIBIC), Moabe Souza Leite, Tiago Vasconcelos Queiroz, Sheyla Barbosa e Tales de Mesquita.

Fonte: Profª. Gretha Leite Maia de Messias – Assessora de Legislação – Prograd – fone: 85 3366 9521