Sisu 2017: matrícula da chamada regular segue até terça (7)

Data de publicação: 30 de janeiro de 2017. Categoria: Notícias

Candidatos aprovados para a UFC na Chamada Regular do Sisu 2017 devem solicitar matrícula entre os dias 3 e 7 de fevereiro. Obtenha mais informações no site do Sisu na UFC.

O Ministério da Educação divulgou na manhã de hoje (30), o resultado da Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A Universidade Federal ofertou 6.288 vagas da sua graduação presencial no sistema.

Os candidatos que não foram selecionados para a sua primeira opção de curso poderão participar da Lista de Espera, entre 30 de janeiro e 10 de fevereiro.

Para obter mais informações sobre Calendário de Matrícula, documentação e critérios para participação em Lista de Espera, o candidato deve consultar o site Sisu na UFC.

Fonte: Coordenação do Sisu na UFC – e-mail: ingresso-sisu@prograd.ufc.br, com informações da Assessoria de Comunicação Social do Ministério da Educação