Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Atendimento da Prograd durante a matrícula de Lista de Espera

Data da publicação: 13 de fevereiro de 2016 Categoria: Notícias

A Prograd informa que alguns de seus setores estarão fechados ou em funcionamento especial durante a semana. As mudanças se devem às matrículas de estudantes classificados em Lista de Espera no Sisu 2016, que ocorrem de 15 a 19 de fevereiro.

Com o objetivo de atender com maior qualidade e celeridade à grande demanda que surgirá nos próximos dias, grande parte dos funcionários da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) será deslocada para a matrícula de Lista de Espera e inscrição em Banco de Suplentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2016).

Por causa disso, estarão fechados os seguintes setores da Prograd: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic), Coordenadoria de Projetos e Acompanhamento Curricular (Copac) e Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos (CGPA) e Divisão de Arquivo.

Já a Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (Cofac) funcionará em horário especial de 16 a 19 de fevereiro, atendendo somente no período da tarde. Na segunda-feira (15), o funcionamento será normal. A Assessoria de Legislação do Ensino (ALE) encerrará seu expediente às 14h em todos os dias de matrícula.

Atenderão normalmente a Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD) e a Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas (Copav), bem como o gabinete e o protocolo.

O acesso pela entrada principal será restrito aos estudantes que efetuarão matrícula e servidores da Prograd. Os demais visitantes deverão procurar a portaria secundária. A entrada de carros no estacionamento da pró-reitoria também não será permitida.

Fonte: Gabinete da Pró-Reitoria de Graduação – fone: 85 3366 9410