PIBID abre 11 vagas para estudantes bolsistas

Data de publicação: 19 de julho de 2017. Categoria: Notícias

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência na Universidade Federal do Ceará (PIBID/UFC) lança dois editais: um para seleção de alunos bolsistas e outro para professor supervisor.

Para os estudantes de licenciatura são ofertadas 11 vagas para os cursos de Matemática, Música, Pedagogia e Química, todos no campus Fortaleza.

Os estudantes interessados podem realizar as inscrições até o dia 27 de julho. Para concorrer, o candidato deverá preencher ficha de inscrição, disponível em anexo ao Edital nº 33/2017. Os documentos e formulários, devidamente preenchidos e assinados, deverão ser entregues nos locais e horários também especificados no Edital.

SUPERVISOR – Já para professor supervisor no PIBID está disponível uma vaga em Fortaleza, para a área de Música, na Escola Municipal Santos Dumont.

Para requerer a bolsa como supervisor, os candidatos devem comprovar habilitação na referida área de atuação.

As inscrições ocorrem até 27 de julho. O candidato deve entregar a ficha de inscrição acompanhada dos demais documentos descritos no Edital nº 34/2017, na coordenação do curso de Música, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID UFC – fone: 85 3366 9796