PIBID divulga dois editais de seleção

Data de publicação: 18 de maio de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lança dois editais: uma para seleção de professor supervisor e outro de alunos, ambos para o PIBID. Confira as vagas abertas e veja quem pode concorrer.

Para os estudantes de licenciatura são ofertadas três vagas no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) para os seguintes cursos: Música, Geografia e Ciências Biológicas, todos no campus Fortaleza.

Os estudantes interessados podem realizar as inscrições até o dia 24 de maio. Para concorrer, o candidato deverá preencher ficha de inscrição, disponível em anexo ao Edital nº 27/2017. Os documentos e formulários, devidamente preenchidos e assinados, deverão ser entregues nos locais e horários também especificados no Edital.

SUPERVISORES – Já para professor supervisor no PIBID estão disponíveis duas vagas, ambas em Fortaleza: uma para a área de Filosofia, na EEFM Patronato Sagrada Família, e outra para a área de Música, na Escola Municipal José Valdo Ramos.

Para requerer a bolsa como supervisor, os candidatos devem comprovar habilitação na referida área de atuação.

As inscrições ocorrem até 24 de maio. O candidato deve entregar a ficha de inscrição acompanhada dos demais documentos descritos no Edital nº 26/2017, nos locais especificados.

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID UFC – fone: 85 3366 9796