PIBID divulga resultado da seleção para bolsista de Música em Sobral

Data de publicação: 30 de junho de 2014. Categoria: Notícias

O PIBID divulga o resultado da seleção para aluno bolsista de Música (Sobral). O aprovado deve entregar a documentação completa, com identificação de conta bancária, até a próxima segunda-feira (7) na coordenação do subprojeto.

As bolsas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) têm duração de até 24 (vinte e quatro) meses, prorrogáveis por igual período, mediante avaliação do desempenho do bolsista. O valor mensal, individual, será de R$ 400,00 (quatrocentos reais). O estudante se compromete a dedicar 12 (doze) horas semanais, às atividades da bolsa, sem prejuízo de suas atividades discentes.

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID-UFC – fone: 85 3366 9796