PIBID divulga resultado de edital que selecionou bolsistas de Educação Física e Teatro

Data de publicação: 8 de dezembro de 2015. Categoria: Notícias
O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Federal do Ceará (UFC) divulga o resultado do Edital nº 33/2015, que ofertou bolsas para os cursos de Educação Física e Teatro, em Fortaleza.

Para o Curso de Educação Física, a candidata classificada é Tassiany dos Santos Mota. Para o Curso de Educação Física, o candidato classificado é David de Alencar Nascimento, enquanto os candidatos classificáveis são Renata Fernandes Caldas e José Ilton Rodrigues Neto.

De acordo com o item 9 do edital, a efetivação da bolsa dos candidatos aprovados ficará na dependência da disponibilização do Sistema de Acompanhamento de Concessões (SAC) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para essa finalidade.

Fonte: Profª Carmensita Passos, Coordenadora Institucional do PIBID/UFC – fone: 85 3366 9796