PIBID divulga resultado final das seleções de bolsas para alunos e professores supervisores

Data de publicação: 19 de agosto de 2020. Categoria: Notícias

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) na Universidade Federal do Ceará informa o resultado das seleções para estudantes bolsistas e para professores supervisores. Os selecionados terão até o dia 25 de setembro para envio, pelo e-mail do subprojeto, do termo de posse e da identificação bancária.

Podem ser entregues como identificação bancária um extrato ou o comprovante de cadastro da conta corrente, preferencialmente do Banco do Brasil. Não são aceitas conta poupança, conta conjunta, conta salário, conta de operação 023 da Caixa Econômica Federal nem conta fácil (Caixa Fácil).

O PIBID faz parte das iniciativas do Ministério da Educação (MEC), por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), de valorizar e aperfeiçoar a formação de professores para a educação básica. Os estudantes bolsistas desenvolverão atividades didático-pedagógicas sob orientação de um docente da licenciatura e de um professor de escola pública parceira.

As seleções de alunos e professores nas escolas parceiras para atuarem como bolsistas do PIBID foram regidas, respectivamente, pelos Editais nº 08/2020 e nº 12/2020.

• Resultado Final  Edital 08/2020  PIBID  Seleção de Alunos
  • Resultado Final – Edital 12/2020 – PIBID – Seleção de Professores Supervisores

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID/UFC – e-mail: pibid@prograd.ufc.br