Painel integrador, nesta terça (13), sobre competências socioemocionais e cultura de paz

Data de publicação: 12 de abril de 2021. Categoria: Notícias
As coordenações dos programas PIBID e Residência Pedagógica convidam a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Ceará a participar do V Painel Integrador PIBID/RP/UFC, que terá como tema “Competências Socioemocionais e Cultura de Paz”, com a participação da Profª Cristiane Holanda, da Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA).
O evento acontecerá na próxima terça-feira (13), às 14h, e será transmitido pelo canal PIBID/RP-UFC no Youtube.
Fontes: Coordenação Institucional do PIBID/UFC – e-mail: pibid@prograd.ufc.br / Coordenação do Programa Institucional de Bolsas para Residência Pedagógica/UFC – e-mail: rp@prograd.ufc.br