PIBID: aprovados pelo Edital 12/2019 têm até 10 de abril para entregar documentação

Data de publicação: 8 de abril de 2019. Categoria: Notícias

A Pró Reitoria de Graduação (PROGRAD) torna público o resultado final do Edital Nº 12/2019, que regulamenta a seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID). Os selecionados têm até o dia 10 de abril para preencher e assinar termo de compromisso para poderem iniciar as atividades do Projeto.

Para os bolsistas remunerados, junto com a assinatura do termo deve ser entregue o comprovante de conta bancária. A entrega da documentação final deve ser feita nas coordenadorias responsáveis pelos respectivos projetos para os quais os alunos foram selecionados, conforme exposto no item 6.1 do edital.

Ao todo foram ofertadas 13 bolsas remuneradas e 8 em caráter voluntário, distribuídas entre os cursos de Dança e Teatro, Física, Letras-Português e Música. Candidatos classificáveis poderão ser convidados a participar do projeto como voluntários, a critério do coordenador de área, respeitando a ordem de aprovação.

• Ressultado – Edital N° 12/2019 – Seleção de Aluno Bolsista

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID/UFC – Fone: 85 3366 9527