PIBID seleciona estudantes de Música e supervisor de Teatro

Data de publicação: 19 de outubro de 2016. Categoria: Notícias

A Prograd lança dois editais para seleção de supervisor e de alunos para o PIBID. São ofertadas três vagas para estudantes de graduação em Música e uma para professor de Teatro.

Para os estudantes interessados, as inscrições devem ser realizadas a partir de hoje (19) até o dia 26 de outubro. A coordenação do curso de Música do Instituto de Cultura e Arte (ICA), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, receberá as inscrições de 8h às 12h e de 14h às 16h.

Já para a seleção de professor supervisor para o subprojeto de Teatro na Escola Matias Beck, as inscrições se iniciam amanhã (20) e se estendem até o dia 26, na secretaria do curso de graduação em Teatro, também no ICA. O horário de atendimento é 14h às 21h.

Os requisitos para participar da seleção do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) na Universidade Federal do Ceará (UFC), os documentos necessários e a ficha de inscrição constam no Edital Nº 28/2016 (para estudantes) e no Edital Nº 29/2016 (para professor supervisor).

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID UFC – fone: 85 3366 9796