PIBID seleciona estudantes e professor supervisor; inscrições até sexta (31)

Data de publicação: 29 de agosto de 2018. Categoria: Notícias

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) na Universidade Federal do Ceará (UFC) está com seleção aberta para 17 estudantes bolsistas e um professor supervisor. As inscrições seguem até sexta-feira (31).

Podem participar da seleção, alunos das seguintes licenciaturas: Geografia, Música (Fortaleza e Sobral), Pedagogia, Química e Teatro. Das 17 vagas, duas são remuneradas e o restante é para voluntários. O quadro de vagas pode ser consultado no Edital Nº 37/2018. O resultado final da seleção será informado no dia 6 de setembro.

Inscrições – O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e a carta de motivação, ambas anexas ao edital. O edital informa ainda toda a documentação exigida, bem como locais e horários para inscrição.

Professor – O PIBID seleciona também um professor supervisor para o subprojeto de Ciências Biológicas com atuação no Liceu do Conjunto Ceará. Os interessados deverão entregar documentos e formulários informados no Edital Nº 38/2018 na coordenação do curso de Ciências Biológicas, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. O resultado final será divulgado no dia 6 de setembro.

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID/UFC – Fone: 85 3366 – 9527