PID: projetos selecionados serão divulgados segunda-feira (23)

Data de publicação: 17 de janeiro de 2017. Categoria: Notícias

O resultado do Programa de Iniciação à Docência (PID) foi adiado para o dia 23 de janeiro, conforme aditivo ao Edital nº 35/2016, publicado nesta segunda-feira (16). Saiba mais.

O aditivo altera o cronograma inicialmente divulgado e inclui a necessidade de cadastramento eletrônico dos monitores selecionados.

O processo de seleção dos monitores deverá ser realizado no período de 25 de janeiro a 10 de março, sob responsabilidade dos professores-orientadores, com apoio da coordenação de curso, mediante editais específicos.

Os monitores escolhidos terão de ser cadastrados, pelo professor-orientador, entre 20 de fevereiro e 14 de março. O formulário será disponibilizado no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), junto com o Termo de Compromisso e a Declaração Negativa de Bolsa. Os documentos preenchidos e assinados deverão ser entregues até 14 de março na Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD) da Prograd, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

São disponibilizadas até 764 bolsas, no valor mensal de R$ 400,00, para monitoria remunerada e até o mesmo número de vagas para monitoria voluntária. As bolsas do PID têm vigência de dez meses, com início em março e término em dezembro de 2017,e carga horária semanal de 12 horas.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519