Prazo para solicitar trancamento total se encerra no dia 15

Data de publicação: 11 de dezembro de 2017. Categoria: Notícias

A data limite para solicitar o trancamento total de matrícula, na coordenação de curso, é 15 de dezembro. Este tipo de trancamento é renovável a cada semestre e não conta tempo para efeito de jubilação. O período máximo que o estudante pode permanecer sem matrícula em disciplinas é de dois anos (quatro semestres).

O estudante deve atender a pelo menos uma das seguintes exigências: doença atestada pelo Serviço Médico da UFC; mudança de residência para outro município; exercício de emprego, atestado pelo empregador, quando houver concomitância de horários; obrigação de natureza militar.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9036