Prazo para trancamento total se encerra nesta quarta (14)

Data de publicação: 2 de dezembro de 2016. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) lembra aos alunos de graduação que a data limite para trancamento total de matrícula 2016.2 é 14 de dezembro.

Para solicitar trancamento total de matrícula, o estudante deve atender a pelo menos uma das seguintes exigências: doença atestada pelo Serviço Médico da UFC; mudança de residência para outro município; exercício de emprego, atestado pelo empregador, quando houver concomitância de horários; obrigação de natureza militar.

A solicitação deve ser feita diretamente na coordenação de curso. O trancamento é renovável a cada semestre e não conta tempo para efeito de jubilamento. No entanto, é importante destacar que o aluno não pode permanecer sem matrícula em disciplinas por mais de quatro semestres.

Estudantes podem esclarecer dúvidas sobre trancamento de matrícula na seção de Perguntas Frequentes.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9036