Prograd informa como será atendimento durante a matrícula do Sisu

Data de publicação: 19 de janeiro de 2016. Categoria: Notícias

A Prograd informa que, durante o período de matrículas de novos alunos pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que ocorrerá nos dias 22, 25 e 26 de janeiro, alguns de seus setores estarão fechados ou atuarão em funcionamento especial.

As mudanças visam a atender com maior qualidade e celeridade à grande demanda que surge nesses dias.
Parte dos funcionários da Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) estarão trabalhando exclusivamente na matrícula do Sisu. Com isso, estarão fechadas Divisão de Planejamento e Ensino, Divisão de Memória e Documentação e Divisão de Seleção e Matrícula. Esta última também não terá atendimento externo nos dias 19, 20 e 21 de janeiro.

Nos dias de matrícula, também cederão seus funcionários e estarão fechados os seguintes setores: Assessoria de Legislação do Ensino (ALE), Coordenadoria de Projetos e Acompanhamento Curricular (Copac) e Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos (CGPA).

Duas coordenadorias estarão com redução de servidores durante o período de matrícula: a Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD) e a Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas (Copav). O Protocolo terá atendimento normal ao público.

O acesso pela entrada principal será restrito aos estudantes que efetuarão matrícula e servidores da Prograd. Os demais visitantes deverão procurar a portaria secundária.

Fonte: Gabinete da Pró-Reitoria de Graduação – fone: 85 3366 9410