PROGRAD informa resultado da seleção para representantes para CEPE e CONSUNI

Data de publicação: 17 de julho de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação informa o resultado da chamada pública para seleção dos representantes dos cursos de graduação para os conselhos superiores da Universidade Federal do Ceará, de acordo com o Edital nº 10/2020.

Para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), foi eleito o Prof. Raphael Amaral da Câmara, coordenador do curso de Engenharia Elétrica, e como suplente o Prof. Carlos Kleber Saraiva de Sousa, coordenador da Licenciatura Intercultural Indígena – PITAKAJÁ.

Já para o Conselho Universitário (CONSUNI), foi escolhida como representante titular a Profª LIana Viana do Amaral, coordenadora do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, e como suplente o Prof. Esequiel Fernandes Teixeira Mesquita, coordenador do curso de Engenharia Civil em Russas.

Fonte: Prof. Rafael Bráz Azevedo Farias, presidente da Comissão Eleitoral