PROGRAD informa resultado final da seleção de projetos de monitoria do PID para 2022

Data de publicação: 8 de março de 2022. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação, por meio Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD), publicou, nesta segunda-feira (7), o resultado da seleção de projetos de monitoria de iniciação à docência. A seleção de bolsistas e voluntários deve ser feita entre 16 e 30 de março.

O processo de seleção dos monitores deverá ser feito por edital público e específico, a ser lançado pelos departamentos dos Centros e Faculdades, ou pela direção dos Institutos e Campi do Interior, em parceria com o coordenador do projeto PID. Os estudantes escolhidos deverão se comprometer a cumprir carga horária semanal de 12 horas.

O edital prevê a oferta até 736 bolsas remuneradas a estudantes de graduação, além do mesmo número de vagas para voluntários. As monitorias do PID terão vigência de nove meses, com início em abril e término em dezembro de 2022.

• Seleção de projetos de Monitoria de Iniciação à Docência (PID) – Resultado final

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: (85) 3366 9519 / e-mail: cad@prograd.ufc.br