PROGRAD seleciona bolsista de apoio à gestão acadêmica; inscrições abertas até 22 de agosto

Data de publicação: 17 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará está com seleção aberta para um bolsista remunerado de apoio à gestão acadêmica. As inscrições seguem até 22 de agosto, pela Internet.

A vaga é destinada a estudantes dos cursos de Jornalismo, Letras (Língua Portuguesa), Letras (Português e Alemão), Letras (Português e Espanhol), Letras (Português e Francês), Letras (Português e Inglês) ou Letras (Português e Italiano).

O selecionado atuará na Divisão de Comunicação da pró-reitoria, localizada no Campus do Pici, em Fortaleza.

Para a seleção dos bolsistas, serão considerados como critérios a análise do Histórico Escolar e do Currículo Lattes, além de entrevista. A relação de candidatos escolhidos para entrevista, com os respectivos dias, horários e instruções, será divulgada no site da PROGRAD em 23 de agosto.

A bolsa terá duração de até três meses, relativos ao período de setembro a novembro de 2023. A carga horária é de 12 horas semanais, as quais poderão ser cumpridas nos turnos da manhã ou tarde, de acordo com a necessidade do setor. O valor mensal da bolsa será de R$ 700,00 (setecentos reais).

Os interessados podem conferir o cronograma completo da seleção, entre outras informações, no Edital nº 31/2023.

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: (85) 3366 9496 / e-mail: cgpa@prograd.ufc.br