Residência Pedagógica seleciona estudantes de Química e Pedagogia

Data de publicação: 21 de setembro de 2020. Categoria: Notícias

O Programa de Residência Pedagógica na Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até quarta-feira (23), para seleção de estudantes das licenciaturas em Química e Pedagogia. São ofertadas 12 vagas, entre remuneradas e voluntárias.

Para participar da seleção, é necessário estar regularmente matriculado e frequentando o curso de licenciatura na área do subprojeto em que se inscrever e ter cursado o mínimo de 50% do curso ou estar cursando a partir do 5º período.

As inscrições são realizadas exclusivamente pelos e-mails informados no Edital nº 15/2020, onde os interessados podem consultar  também os demais critérios da seleção, documentação exigida e cronograma completo.

• Edital 15/2020 – Programa de Residência Pedagógica – Seleção de Residentes

Fonte: Coordenação do Programa Institucional de Bolsas para Residência Pedagógica/UFC – e-mail: rp@prograd.ufc.br