Resultado das transferências de outras IES para Russas e Crateús

Data de publicação: 7 de julho de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa o resultado da seleção para transferência de outras Instituições de Ensino Superior (IES) para os campi de Russas e Crateús da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O cadastro de matrícula dos aprovados será na próxima sexta-feira (14), nos respectivos campi no horário de funcionamento da direção.

DOCUMENTOS – O candidato deverá comparecer com o requerimento de matrícula preenchido, histórico escolar do curso de origem, declaração atual de ser aluno regular, prova de reconhecimento ou autorização do curso, fotocópia autenticada de documento oficial com foto, CPF e fotocópia autenticada do certificado de conclusão do ensino médio.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9528