Retomada seleção de professor tutor para PET Engenharia Mecânica

Data de publicação: 14 de agosto de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará, por meio da Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD), informa a retomada do processo seletivo para professor tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Mecânica. Aditivo ao Edital nº 07/2020, publicado na última quinta-feira (13), substitui as atividades presenciais por remotas e informa o novo cronograma.

O cronograma inicial havia sido suspenso, por comunicado, em 17 de março, em  virtude das orientações contidas no Provimento nº 02/2020/CONSUNI, de 16 de março de 2020. De acordo com o novo cronograma, as apresentações de Plano de Trabalho e entrevistas serão realizadas pela Internet no dia 25 de agosto. O resultado parcial será informado no dia 26 de agosto, sendo aceitos recursos por e-mail até 17h do dia seguinte. O resultado final deverá ser divulgado no dia 28 de agosto.

Participam da seleção docentes de nível adjunto do quadro efetivo da UFC, com dedicação exclusiva, vinculados ao curso de Engenharia Mecânica. As demais disposições do Edital nº 07/2020 permanecem inalteradas.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: (85) 3366 9519