Prograd convoca reunião de coordenadores nesta sexta (23)

Data de publicação: 21 de setembro de 2016. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará (UFC) realizará mais uma reunião na manhã desta sexta-feira (23) com os coordenadores dos cursos de graduação.

O encontro começará às 8h30min, no auditório da Prograd, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. Na ocasião, o pró-reitor, Prof. Cláudio de Albuquerque Marques, tratará dos programas de melhoria dos cursos de graduação da UFC e dos processos para ocupação de vagas – transferências de outras instituições, admissão de graduados, mudança de curso, fluxo contínuo e Sisu.

Na última sexta (16), em reunião no mesmo local, os coordenadores discutiram procedimentos de matrícula e políticas de articulação com unidades acadêmicas e departamentos. O objetivo é obter mais agilidade e eficiência nesse processo.

Fonte: Gabinete da Pró-Reitoria de Graduação – fone: 3366 9498