Seleção para tutor do PET Psicologia com inscrições abertas até 14 de fevereiro

Data de publicação: 3 de fevereiro de 2023. Categoria: Notícias

Estão abertas, até 14 de fevereiro, inscrições para o processo seletivo para tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) de Psicologia. Estão aptos a concorrer à vaga os docentes do quadro efetivo do curso de Psicologia, do Centro de Humanidades, em Fortaleza, da Universidade Federal do Ceará, de nível a partir de Adjunto e regime de dedicação exclusiva.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio de abertura de processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O procedimento e a documentação exigida, que deve ser anexada ao processo, estão informadas no Edital nº 04/2023, publicado na última quarta-feira (1º).

A seleção será feita a partir da avaliação da Ficha de Produção (considerando as atividades registradas Currículo Lattes nos últimos três anos), apresentação de plano de trabalho e arguição. O resultado parcial da seleção está previsto para divulgação em 27 de fevereiro. O cronograma completo e mais detalhes do processo estão disponíveis no Edital nº 04/2023.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: (85) 3366 9519 / e-mail: cad@prograd.ufc.br