Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Semestre letivo 2024.2 tem início nesta segunda-feira (21)

Data da publicação: 21 de outubro de 2024 Categoria: Notícias, Notícias de 2024 Tags: ,

O semestre letivo 2024.2 na Universidade Federal do Ceará tem início nesta segunda-feira (21) em todos os cursos de graduação e pós-graduação presenciais, e seguirá até o dia 7 de março de 2025, de acordo com o Calendário Universitário Pós-Greve.

As alterações do calendário se aplicam somente a cursos de graduação presenciais. O calendário acadêmico dos estudantes de graduação a distância (EaD) não apresenta alterações, uma vez que não houve paralisação de atividades, e o fim do semestre letivo está previsto para 9 de dezembro de 2024.

RECESSO – Os estudantes de graduação presencial entrarão em recesso escolar dia 21 de dezembro e o semestre 2024.2 será retomado dia 6 de janeiro de 2025.

NOVOS ALUNOS – Estudantes ingressantes de 2024.2, via Sistema de Seleção Unificada (SISU), foram matriculados automaticamente nas disciplinas do primeiro semestre. A PROGRAD orienta que os alunos verifiquem os dias e horários de suas aulas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e, em caso de dúvidas, entrem em contato com a coordenação de seu curso.

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação