Sisu 2022: divulgada Lista de Espera; confira orientações para classificados e não classificados

Data de publicação: 11 de março de 2022. Categoria: Notícias

Após o encerramento da solicitação de matrícula da Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1º/2022, as vagas não ocupadas serão disponibilizadas para a Lista de Espera na Universidade Federal do Ceará, seguindo o estabelecido pelo Edital Nº 04/2022. A lista, com as indicações dos candidatos classificados, foi divulgada na noite de ontem (10) pela Coordenação do Sisu na UFC.

Tanto a solicitação de matrícula de classificados na Lista de Espera quanto a inscrição de suplentes serão realizadas exclusivamente por meio do Sistema de Matrícula Virtual, que somente estará disponível de 11 a 14 de março.

O envio da documentação básica de matrícula e, se for o caso, da documentação comprobatória de cota é exigida tanto para a solicitação de matrícula dos classificados quanto para inscrição como suplentes dos não classificados.

Em respeito à Portaria Normativa Nº 21/2012, do governo federal, a Lista de Espera – Ampla Concorrência inclui também os nomes dos cotistas, estando todos os candidatos em ordem de classificação unicamente pela nota do ENEM. Deste modo, cotistas podem ser chamados tanto para vagas de Cota quanto para vagas de Ampla Concorrência (AC), se obtiverem nota para tal.

A Lista de Espera e as orientações, bem como demais informações, estão disponíveis no site do SiSU na UFC.

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – e-mail: sisu@ufc.br