SISU 2024: Aditivo altera datas de chamadas de suplentes e confirmação de matrícula

Data de publicação: 3 de julho de 2024. Categoria: Notícias de 2024

Um aditivo publicado pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará na última segunda-feira (1º) retificou o cronograma do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2024 na Instituição.

SUPLENTES – Deste modo, as próximas possíveis convocações de suplentes para cursos com ingresso no segundo semestre letivo serão nos dias 24 de julho e 24 de outubro.

SEGUNDO SEMESTRE – O documento alterou também o início das aulas do segundo semestre letivo na UFC para 21 de outubro. Com isso, a Confirmação Presencial de Matrícula para os ingressantes 2024.2, a ser realizada na coordenação de curso, terá como novas datas o período de 21 a 23 de outubro.

As mudanças foram necessárias para ajustar o Calendário Universitário após o fim da greve de servidores docentes e técnicos-administrativo em educação (TAEs). De acordo com o cronograma, o período letivo do semestre 2024.1 se encerrará em 26 de setembro.

Para mais informações, pessoas candidatas devem continuar acompanhando o site do SISU na UFC.