SISU: Convocações de suplentes serão realizadas em setembro e outubro

Data de publicação: 23 de setembro de 2021. Categoria: Notícias

Participantes do Sistema de Seleção Unificada (SISU) inscritos como suplentes na Universidade Federal do Ceará devem ficar atento às convocações que ocorrerão a partir de segunda-feira (27).

As convocações do SISU 1º/2021, que ofertou vagas nos campi Fortaleza, Russas e Sobral, serão retomadas para preencher vagas de ingresso no segundo semestre, decorrentes de desistências, cancelamentos e matrículas não confirmadas. Continuam concorrendo às vagas os suplentes inscritos em abril.

Cursos que possuem entrada unificada no primeiro semestre não realizarão novas convocações.

Já o SISU 2º/2021 ofertou apenas vagas para o recém-criado campus Jardins de Anita, no município de Itapajé. Também terá convocações de suplentes para ocupação de vagas decorrentes de desistências, cancelamentos e matrículas não confirmadas. Seguem concorrendo às vagas os suplentes inscritos em agosto.

Os Bancos de Suplentes, tanto para Ampla Concorrência quanto para Cotas, dos dois processos seletivos (SISU 1º/2021 e SISU 2º/2021) estão disponíveis no site do SISU na UFC, assim como os respectivos editais, cronograma e demais informações sobre as futuras convocações.

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – e-mail: sisu@ufc.br