SISU: novas convocações de suplentes ocorrerão a partir de segunda-feira (7)

Data de publicação: 3 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

Candidatos inscritos no Banco de Suplentes da Universidade Federal do Ceará no Sistema de Seleção Unificada 2023 devem ficar atentos às próximas convocações, que serão reiniciadas a partir de segunda-feira (7).

De acordo com o Edital nº 07/2023, estas convocações serão realizadas, se necessário, para ocupar vagas de ingresso em 2023.2 decorrentes de cancelamentos de matrícula na UFC.

As inscrições para Banco de Suplentes foram realizadas de 14 a 16 de março de 2023, abertas a candidatos que manifestaram interesse na Lista de Espera da UFC no Portal Acesso Único, do Ministério da Educação.

Para mais informações sobre as possíveis convocações, como cronograma, lista de cursos participantes e o que deverá ser feito pelos candidatos convocados, consulte o site do SISU na UFC.

Mais informações no site do SISU na UFC.

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – e-mail: sisu@ufc.br