Site do SiSU na UFC tem novo endereço

Data de publicação: 2 de maio de 2014. Categoria: Notícias

O site do SiSU na UFC mudou de endereço. Os estudantes que buscam informações sobre o Sistema de Seleção Unificada na Universidade Federal do Ceará devem acessar www.sisu.ufc.br. A página anterior foi desativada. O site segue o padrão visual do portal da instituição e dá atenção especial às questões de acessibilidade. O trabalho foi realizado pela Divisão de Portais Universitários (DPU), da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), em parceria com a Divisão de Comunicação da Prograd.

Destinado principalmente a estudantes que desejam ingressar na UFC pelo SiSU, o site explica a metodologia do Sistema e dá detalhes sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Os candidatos podem obter informações sobre documentação necessária, cursos oferecidos pela UFC, número de vagas, cotas, notas de corte, calendários de matrícula e relação de candidatos selecionados.

Outro ponto relevante é a seção de Perguntas Frequentes, feita a partir das dúvidas de candidatos recolhidas durante o último ano, por e-mail, telefone e redes sociais. Nesse link, o estudante que deseja ingressar na UFC poderá se informar sobre todas as etapas do processo, desde a inscrição no no SiSU até a matrícula na universidade.

Fonte: Divisão de Comunicação – fone: 85 3366 9219