Solicitação de reabertura de matrícula adiada para 8 a 12 de fevereiro

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2021. Categoria: Notícias

O período para solicitação de reabertura de matrícula para o semestre letivo 2021.1, inicialmente previsto para iniciar hoje (1º), foi adiado para a próxima semana. O requerimento estará disponível para download a partir da próxima segunda (8) e deverá ser enviado por e-mail até 12 de fevereiro.

Poderão solicitar reabertura os estudantes em situação de abandono ou que estão com a matrícula cancelada, seguindo os parâmetros do V capítulo do Regimento Geral da Universidade Federal do Ceará, e que desejam retomar os estudos. Após a solicitação, cada processo será submetido à avaliação de dados pela PROGRAD.

Fonte: Divisão de Planejamento e Ensino da Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – dpe@prograd.ufc.br