Tem início seleção de tutores para dois grupos PET

Data de publicação: 9 de novembro de 2016. Categoria: Notícias

A Prograd recebe, de 9 a 18 de novembro, inscrições para professores tutores dos grupos PET de Engenharia Ambiental, em Fortaleza, e de Tecnologia da Informação, em Quixadá.

Os candidatos devem fazer parte do quadro permanente da Universidade Federal do Ceará (UFC), sob contrato em regime de tempo integral e dedicação exclusiva. Para a vaga no Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Ambiental é necessário estar vinculado ao curso. No caso do PET de Tecnologia da Informação, são aceitos candidatos vinculados aos cursos de Sistemas de Informação, Engenharia de Software e Redes de Computadores. Além disso, é exigido dos candidatos o título de doutor ou, excepcionalmente, de mestre.

Inscrições – As inscrições serão realizadas, no período de 9 a 18 de novembro, na Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), localizada no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: análise de documentos e entrevista. Confira todos os requisitos para a inscrição e a documentação necessária nos Editais Nº 31/2016 e Nº 32/2016.

• Edital Nº 31/2016 – Seleção de Professor Tutor para PET Engenharia Ambiental
  • Edital Nº 32/2016 – Seleção de Professor Tutor para PET Tecnologia da Informação (Quixadá)

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519