Tem início seleção de professor tutor do PET de Engenharia Mecânica

Data de publicação: 15 de maio de 2014. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará (UFC) e o Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA) do Programa de Educação Tutorial (PET) lançam edital de seleção de professor tutor para atuar no PET de Engenharia Mecânica. A bolsa de tutoria terá duração de três anos, renovável por igual período, conforme parecer do CLAA.

As inscrições seguem até o dia 23 de maio. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir, durante esse período, à Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD), na Prograd, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h. Os documentos exigidos estão dispostos no Edital N° 11/2014.

Para os docentes que concorrerão à vaga, os requisitos são pertencer ao quadro permanente da Universidade, sob contrato em regime de tempo integral e dedicação exclusiva; estar vinculado ao curso ao qual o grupo está inserido; ter título de doutor ou, excepcionalmente, de mestre; não acumular qualquer outro tipo de bolsa; e comprovar atuação efetiva em cursos e atividades da graduação, pesquisa e extensão nos três anos anteriores à solicitação.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: análise dos documentos apresentados e entrevista, que será realizada no dia 28 de maio, às 9h30min, na Sala de Seminários da Prograd.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519