Tem início seleção para professor tutor do PET de Música da UFCA

Data de publicação: 27 de março de 2014. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará (UFC) e o Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA) do Programa de Educação Tutorial (PET) lançam edital de seleção de professor tutor para atuar no PET do curso de Música da Universidade Federal do Cariri (UFCA), do qual a UFC é tutora.

As inscrições começam hoje (27) e seguem até 4 de abril. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir, durante esse período, à Pró-Reitoria de Ensino da UFCA, no Campus de Juazeiro do Norte, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h. Os documentos exigidos estão dispostos no edital N° 007/2014.

Para os docentes que concorrerão à vaga, os requisitos são: pertencer ao quadro permanente da UFCA, sob contrato em regime de tempo integral e dedicação exclusiva; estar vinculado ao curso ao qual o grupo está inserido; ter título de doutor ou, excepcionalmente, de mestre; não acumular qualquer outro tipo de bolsa; e comprovar atuação efetiva em cursos e atividades da graduação, pesquisa e extensão nos três anos anteriores à solicitação. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise dos documentos apresentados e entrevista.

O valor mensal individual da bolsa é de R$ 2.200 para o professor tutor com título de doutor. A bolsa de tutoria terá duração de três anos, renovável por igual período, conforme parecer do CLAA. Para mais informações, conferir o edital N° 007/2014 que regulamenta a seleção.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9520