Transferência de outras IES e admissão de graduados: análise de recursos

Data de publicação: 2 de dezembro de 2016. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) informa o resultado da análise de recursos da seleção para Transferência de Outras Instituições de Ensino Superior (IES) 2017.1.

Os candidatos que tiveram seus recursos deferidos deverão se apresentar, no dia 12 de dezembro (segunda-feira), à Divisão de Ensino e Matrícula da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Para efetuar o cadastro de matrícula, é necessário apresentar os documentos exigidos no Quadro 01 do Edital Nº 27/2016, além do formulário de inscrição e requerimento de matrícula específico (para transferido ou graduado) impresso, preenchido e assinado.

Em caso de matrícula por procuração pública ou particular, esta deve ser original e reconhecida em cartório. Além disso, é necessário entregar também fotocópia autenticada de documento de identificação oficial com foto do procurador.

Aproveitamentos – Os candidatos poderão solicitar aproveitamento de estudos. Para que sejam considerados na matrícula curricular do primeiro semestre de 2017, o estudante deve procurar a coordenação do curso em que foi aprovado, entre os dias 12 e 16 de dezembro. É preciso entregar o histórico escolar e os programas dos componentes curriculares cursados.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) – fone: 85 3366 9528