Os candidatos aprovados no processo seletivo para transferência de outras instituições de ensino e admissão de graduados para 2020.1 devem se cadastrar no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da Universidade Federal do Ceará (UFC) para efetuar matrícula em disciplinas.

A matrícula em disciplinas será de 20 a 22 de janeiro, e os estudantes poderão fazê-la na coordenação do curso ou por meio do SIGAA. Pelo sistema é possível também emitir declarações, consultar disciplinas ofertadas, acompanhar informações sobre o curso e conferir notas. Além disso, é um canal de informação dos professores com suas turmas.

Primeiro acesso – Ao acessar o SIGAA pela primeira vez, será necessário fazer um cadastro com dados como CPF, e-mail e data de nascimento. Neste momento, o estudante deverá criar login e senha individuais, que serão solicitados a cada novo acesso.

• Acesse o SIGAA e faça seu cadastro

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fones: 85 3366 9036 / 3366 9528

Marcadores: