Resultado da transferência de outras IES e admissão de graduado

Data de publicação: 16 de janeiro de 2014. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) divulga o resultado do processo seletivo para a transferência de alunos de outras instituições de ensino superior (IES) e para admissão de graduados para 2014, regido pelo Edital 14/2013 e pelo Edital 32/2013.

Os aprovados na seleção deverão comparecer ao auditório da Prograd, localizado no térreo da Biblioteca Universitária, no Campus do Pici, no dia 27 de janeiro (segunda-feira), entre 8h30 e 11h30 ou entre 14h30 e 17h30, para realizar matrícula. No caso dos cursos no interior do Estado, o procedimento também poderá será feito na diretoria do respectivo campus (Sobral e Quixadá). O mesmo vale para a UFCA, criada em junho de 2013, mas ainda tutelada pela UFC.

Para efetuar o cadastro no curso, é necessário apresentar os documentos exigidos no Edital 32/2013 e requerimento de matrícula específico (para transferência ou graduado) impresso e preenchido. Os estudantes devem estar atentos para entregar o requerimento correto, pois há um modelo para a UFC e outro para a UFCA.

Desde o ano passado, esse processo seleção adota como critério único de avaliação o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), exclusivamente em sua edição mais recente. A divulgação do próximo edital relativo à ocupação de vagas ociosas via processo seletivo para transferência de outras IES e admissão de graduados para 2015.1 está prevista, segundo o Calendário Universitário, para 5 de novembro.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) – fone: 85 3366 9528