Resultado final das seleções para tutores dos grupos PET Crateús e Russas

Data de publicação: 5 de março de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará, por meio da Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD) e do Comitê Gestor do Programa de Educação Tutorial da UFC (PET-UFC), torna público o resultado final das seleções para Professor Tutor dos grupos PET Crateús e Russas.

As bolsas de tutoria terão a duração de três anos, renovável por igual período, conforme legislação em vigor. Os processos seletivos foram regidos pelos Editais Nº 04/2020 para o Campus de Crateús e Nº 05/2020 para o Campus de Russas.

• Resultado final – Edital 04/2020 – Seleção de Professor Tutor para PET Crateús
    Resultado final – Edital 05/2020 – Seleção de Professor Tutor para PET Russas

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: (85) 3366 9519