Seleção aberta para tutor do PET Comunicação Social; inscrições até 10 de novembro

31 de outubro de 2019

Professores dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda podem se inscrever, a partir de hoje (31), no processo seletivo para tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) de Comunicação Social. Podem concorrer à vaga os docentes do quadro efetivo da Universidade Federal do Ceará (UFC), com nível de doutorado e regime de dedicação exclusiva. Além disso, o candidato deve ser vinculado aos cursos de Comunicação Social da UFC (Publicidade e Propaganda ou Jornalismo).

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio de abertura de processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), no período de 31 de outubro a 10 de novembro de 2019. Deverá ser preenchido o formulário “Inscrição para Tutor do Programa de Educação Tutorial – PET”, disponível no sistema. O processo terá de ser encaminhado, via SEI, à Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD) da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Durante a inscrição, o candidato deverá anexar ao processo no SEI a seguinte documentação: cópia do diploma de doutor; documento comprobatório de vínculo com a UFC; plano de trabalho e currículo lattes atualizado até a data de inscrição, com os comprovantes de atuação efetiva na graduação, pesquisa e extensão nos últimos três anos.

A seleção será feita em três etapas: análise do currículo lattes (considerando as atividades nos últimos três anos), avaliação do plano de trabalho e entrevista. O resultado final da seleção está previsto para 27 de novembro. O cronograma completo e mais detalhes do processo estão disponíveis no Edital 35/2019.

  • Edital 35/2019 – Seleção de Professor Tutor para PET Comunicação Social

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente fone: (85) 3366 9519